sábado, 6 de março de 2010

Cansei

Sabe, cansei de tudo e quase todos...
Cansei de falar que vou fazer algo e não escutar nenhuma palavra de insentivo, e as vezes até risada.
Cansei de querer correr atrás de amizades de pessoas que não me dão valor, e só ficam perto de mim quando querem alguma coisa.
Cansei de ser sempre criticada, pelo MEUS gostos...não gosta da mesma coisa que eu, ótimo, fique calado!
Cansei de nunca escutar um elogio, mas sempre apontam meus defeitos. Eu sei que tenho defeitos, afinal ninguém é perfeito (só o Kaito xD), mas não precisa ficar todo santo dia apontando eles, isso da muito desanimo !!
Desanimo, é isso que eu to sentindo a um bom tempo, não tenho mais animo pra sair e me divertir, não mais animo pra estudar, pra ir pra faculdade, pro inglês (que eu amava), pra conversar, pra msn, orkut, jogar, não tenho mais animo pra nada !
Nossa foi um desabafo aqui.... O_O

Até

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Retorno (?)

Nossa, acho que faz 43829478329 anos que não venho aqui O_O
Já perdi a senha, ai achei, depois perdi o login, e achei...e depois perdi os dois !!
Só achei graças a uma amiga minha, Nii te amo minha vadia S2
É bom estar de volta ^^
E adivinhem ?!? Cortei o cabelo, pintei de roxo (mechas), coloquei um piercing no nariz, me decepcionei com algumas pessoas, me adimirei com outras, ganhei uma hiper mega best virtual, e depois se tornou best de verdade, chamada Nii, e por ai vai !! ^^
Eu ia colocar um video de uma música que viciei, mas não tenho paciência pra esperar fazer o upload dele =D
Então vou só colocar o link do youtube, passem lá e assistam ;D

Sakura-Ikimono Gakari